TRÁFICO

Mãe e filhos são presos por tráfico de drogas em Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 07-11-2020 10:28 | 724
Foto de Divulgação

Uma denúncia de tráfico feita à Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso terminou com a prisão de mãe e filhos na noite de quinta-feira (5/11). Segundo informações, a abordagem aconteceu no bairro Cidade Industrial, onde os suspeitos moram.

Conforme a PM, ao deslocar até a residência dos suspeitos, a mãe dos indivíduos autorizou a entrada dos militares e buscas no imóvel. Foram localizados no interior da casa um tablete de maconha; um invólucro plástico contendo grande quantidade de cocaína e uma pequena porção de pasta base da mesma substância.

A mulher relatou que seus filhos não tinham acesso a seu quarto, porém, no local foram localizadas sete buchas de maconha, enroladas e pronta para o comércio; um tablete da mesma droga; e um pequeno invólucro plástico contendo cocaína. Ainda, de acordo com a PM, na cozinha, em cima de um armário, foi localizado um pote contendo duas munições picotadas, calibre .32, uma balança de precisão em funcionamento; materiais comumente utilizados para embalar drogas; dois celulares e a quantia de R$ 223,00.

Na varanda da residência, no interior de um tênis, foram localizados 43 pinos de cocaína. Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.