DROGAS

Grande quantidade de drogas é apreendida em sítio em Paraíso

Por: Redação | Categoria: Polícia | 09-11-2020 11:14 | 1146
Foto de Reprodução

Uma denúncia anônima recebida pela Sala de Operações da Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso na noite de ontem (8/11) levou a apreensão de grande quantidade de drogas em um sítio da região. Os suspeitos não chegaram a ser localizados, todavia vêm sendo alvo de diversas denúncias de tráfico.

De acordo com informações da PM, após denúncia, policias militares se deslocaram até o local onde visualizaram um veículo Fiat Pálio estacionado próximo a entrada do sítio, e que tinha em seu interior um tablete de maconha. Durante averiguação, a PM se deslocou à casa da propriedade, que aparentava estar abandonada.

No recinto, militares localizaram em um dos cômodos mais oito tabletes de maconha. Juntas a drogas pesaram aproximadamente 7,3 kg. Também foram apreendidos vários microtubos e vasto material para “dolagem” (processo de embalagem para venda da droga); apreendeu-se também duas balanças semianalíticas. Ao abrir o veículo, além do tablete de maconha, foram encontrados a quantia de R$674,10, em moedas e cédulas diversas, e uma CNH.

Segundo a polícia, ao consultar ao sistema informatizado foi constatado que o veículo pertencia ao irmão do dono da CNH e que ambos são alvos de denúncias anteriores de envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia realizou rastreamento no local e no endereço dos suspeitos, porém não foram localizados. O material apreendido foi entregue à Delegacia de Polícia Civil.