FERIDOS

Em Guardinha, reunião termina em pancadaria e envolvidos feridos

Por: Redação | Categoria: Polícia | 10-11-2020 19:27 | 9951
Foto de Reprodução

Uma reunião entre três homens no distrito de Guardinha, sábado (7/11), terminou com depredação de um imóvel e envolvidos feridos, tendo um deles sofrido ferimentos graves pela face. Segundo informações, os suspeitos estariam festejando quando por motivos desconhecidos entraram em luta corporal.

À PM, a vítima que reside no imóvel e que foi socorrida à UPA em São Sebastião do Paraíso, alegou que teve que entrar em luta corporal com os outros suspeitos para não ser mais agredido, e que desconhecia o motivo das agressões. Os suspeitos, segundo informações, são deficientes auditivos.

Os pais de uma das vítimas, bem como uma irmã, que residem no imóvel onde o caso foi registrado, se trancaram em um quarto para também não serem agredidos. A irmã da vítima alegou que os rapazes começar a quebrar a casa, chegando a arrombar a porta do quarto para continuar batendo em seu irmão.

Ao se deslocar ao local, a Polícia Militar se deparou com um veículo Ford F250, onde se encontravam dois dos envolvidos, além do condutor, que alegou não ter se envolvido na briga e que tentou separar os indivíduos. Segundo a PM, os suspeitos estavam muito alterados e com sangue por todo o corpo, sendo que um deles ainda sofria sangramento em uma das mãos. Os suspeitos são deficientes auditivos, e policiais não conseguiram se comunicar com eles.

Após ter deslocado todos os envolvidos ao pronto atendimento, a PM relatou que o condutor do Ford que afirmou não ter participado do quebra-quebra,  fugiu do local, mas que seus dados já haviam sido coletados para consulta posterior.

Os envolvidos assinaram um termo circunstancial de ocorrência, se comprometendo a comparecerem em juízo, onde devem prestar esclarecimentos à justiça sobre o ocorrido.