LIONS CLUBE

Visita oficial do casal Governado

Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 04-11-2020 16:04 | 59
Foto de Reprodução

Tivemos a honra no dia 29 de outubro, quinta-feira, em receber a primeira visita oficial do casal Governador, Antônio Paulo Caliento e sua esposa CaLMJ Daisy Andreolli Caliento, que esteve presente no Lions Clube de São Sebastião do Paraíso; apesar de ainda estarmos vivenciando os efeitos da pandemia, mas sempre observando as cautelas necessárias, de acordo com as normas municipais.

No período da tarde, por volta das 15 horas, o casal esteve na Prefeitura onde, com o prefeito Walker Américo Oliveira e diversos secretários, o DG Caliento assinou o acordo de cooperação que entre si celebraram o município de São Sebastião do Paraíso e o Distrito LC-6 da Associação Internacional de Lions Clubes, tendo por objetivo o recolhimento de óleo de fritura usado. 

O casal Governador CLMJ Antônio Paulo Caliento e sua esposa CaLMJ Daisy Andreolli Caliento, esteve acompanhado do casal Coordenador Geral do Distrito, CLMJ Andriani e sua esposa CaLMJ Nadir, do Assessor Distrital do Meio Ambiente CL Antônio Mauro e da Presidente Paula Ângela Amaral Cauduro Lauria e seus Diretores.

A Diretoria do Lions Clube de São Sebastião do Paraíso prestigiou o casal governador, visitantes e os associados com uma belíssima recepção com a maestria do Buffet Italian. Foi uma recepção digna da fidalguia mineira.

Durante a solenidade, que observou excelente rito protocolar, o DG Caliento agraciou duas fundadoras que permanecem no Clube e no leonismo, Edyna Maldi Borges e Ana Maria Saullo Vasconcelos com o Diploma de Mérito Leonístico

A Presidente Paula, em nome do Clube, entregou às duas homenageadas uma réplica da Carta Constitutiva do Clube.

O Governador CLMJ Antônio Paulo Caliento, em seu pronunciamento, além de realçar os objetivos de Lions Internacional e daquilo que espera dos Clubes no atendimento das suas metas para o presente ano leonístico, fez apologia sobre o amor que deve existir e envolver toda nossa família leonística.

Outro registro foi a apresentação de três toneladas de alimentos arrecadados pelo Clube em uma gincana realizada no sábado, dia 24 de outubro, e que serão distribuídos às entidades assistenciais; Asilo São Vicente de Paulo de São Tomás de Aquino, Asilo São Vicente de Paulo de São Sebastião do Paraíso e a famílias mais necessitadas 

A solenidade foi encerrada com um magnífico clima de companheirismo, num ambiente que exalava extraordinária amizade, alegria e paz.

NÓS SERVIMOS!
Juntos Realizando e Transformando.