APROVADA

Tribunal de Contas do Estado aprova contas de 2018 do prefeito Walker Américo

Por: Redação | Categoria: Cidades | 14-11-2020 09:15 | 333
Foto de Reprodução

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) aprovou por unanimidade as contas gestão do prefeito de São Sebastião do Paraíso, Walker Américo, referente ao exercício de 2018.

Os conselheiros José Alves Viana (presidente), e Durval Ângelo, salientaram que as informações contidas nos autos enviados ao TCEMG, demonstraram de forma evidente que toda a documentação apresentada está amparada no inciso I do artigo 45 da Lei Complementar Estadual 102/08, de forma clara e objetiva. A exatidão dos demonstrativos contábeis, a compatibilidade dos planos e programas de trabalho com os resultados da execução orçamentária, a correta realocação dos créditos orçamentários e o cumprimento das normas constitucionais e legais.

Após a análise pelo TCE MG o presidente da Câmara do Tribunal informou à Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso sobre a aprovação das contas, ocorrida na sessão de 11 de agosto, e disponibilizada no Diário Oficial de Contas de 26/08/2020.

Após julgamento das contas pela Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso a documentação deve ser enviada ao Sistema Informatizado do Ministério Público (SIMP), com relação nominal dos vereadores, para que seja concluído o referido processo.