AGRADECIMENTO

Prefeito eleito, Marcelo de Morais da tribuna da Câmara agradece população paraisense

Por: João Oliveira | Categoria: Política | 18-11-2020 06:03 | 230
Marcelo de Morais,  com 18.179 votos foi eleito o novo prefeito de São Sebastião do Paraíso
Marcelo de Morais, com 18.179 votos foi eleito o novo prefeito de São Sebastião do Paraíso Foto de ASSCAM

O vereador Marcelo de Morais, eleito prefeito para o quadriênio de 2021/2024 ocupou a tribuna da Câmara Municipal na sessão de segunda-feira (16/11) onde agradeceu a todos o apoio que obteve nas eleições, e ao carinho dispensado a ele a aos seus colegas vereadores que também concorreram ao pleito do Executivo Municipal.

Morais ressaltou que foram reeleitos praticamente todos os vereadores da atual legislatura e que concorreram à reeleição. Dos atuais, somente o vereador Jerônimo Aparecido não retorna à Casa Legislativa no próximo ano, além dos candidatos que concorreram ao cargo de chefe do Executivo.

“Com a TV Câmara, percebemos que a população pôde acompanhar um pouco mais da vida política no Legislativo Municipal. É o que tentamos, de forma muito transparente, fazer com que as pessoas fizessem: acompanhar o que acontece nos bastidores e no Legislativo. Agradeço a todos, que esperavam uma declaração sobre os resultados”, destacou Marcelo.

Morais estendeu agradecimentos especiais ao seu colega de Legislatura, e que também concorreu com ele nas urnas ao cargo de prefeito, Valdir do Prado. “Por mais que tenhamos tido alguns conflitos no passado, em relação a projetos de lei, vossa excelência sempre me tratou com muito respeito durante o pleito eleitoral”, destacou.

Marcelo também parabenizou os vereadores que foram reeleitos para o mandato nos próximos quatro anos, entre eles Vinício Scarano, Lisandro Monteiro, Cidinha Cerize, Luiz de Paula, José Luiz das Graças e Serginho. “Quero já deixar registrado: nossa gestão não será uma gestão que persegue vereador. Quando o vereador demonstrar descontentamento com o que o Executivo está fazendo, saberemos que é porque está demonstrando um caminho que devemos prestar um pouco mais de atenção”, enfatizou.

Morais também fez menção ao vereador, e que concorreu ao cargo de vice-prefeito, Paulo César de Souza (Tatuzinho). “Acredito que se o senhor tivesse disputado ao cargo de vereador, também teria sido reeleito. Mas, quero dizer que as portas da Prefeitura sempre estarão abertas a todas as suas demandas na ação social que sabemos que vossa excelência tem”, destacou. Por fim, à população, Marcelo disse que tentou ser um vereador emblemático, que pudesse defender o direito do servidor público e de cada cidadão.

“Por mais que tenha havido uma enxurrada de fake News, de mentiras, a verdade te protege. E a TV Câmara pôde mostrar a verdade para muita gente durante os quatro anos que passamos por aqui. Quero agradecer, do fundo do coração a todos: a minha esposa, ao meu filho, familiares, ao meu vice. De forma transparente, quero agradecer também a todos os candidatos de nossa coligação e que defenderam nossa proposta. A partir de 2021 faremos um mandato mais próximo e para o povo. Nossa eleição foi a vontade do povo”, finalizou.