PASSOS

Marcelo de Morais se reúne com direção da Santa Casa de Passos

Por: João Oliveira | Categoria: Política | 20-11-2020 14:41 | 935
Foto de Divulgação

O prefeito eleito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo de Morais, e seu vice, Daniel Tales, estiveram na manhã desta sexta-feira (20/11), em Passos, onde se reuniram com a direção da Santa Casa de Passos para tratar sobre questões técnicas referentes a alguns atendimentos prestados a pacientes de São Sebastião do Paraíso, em especial o de neurocirurgia.

A visita, que segundo Morais foi considerada histórica pelo diretor na Santa Casa de Passos, Daniel Porto, foi para demonstrar o interesse da futura gestão do município de Paraíso em alinhar posicionamentos técnicos e políticos com a instituição para que não haja mais problemas enfrentados por pacientes, sobretudo no que se diz respeito à transferência pelo SUS Fácil.

“A Santa Casa de Passos é referência em neurocirurgia, e fica travado pacientes no SUS Fácil. Não queremos que isso continue acontecendo. Foi uma reunião muito proveitosa. Na quinta-feira, estivemos reunidos com a direção da Santa Casa de Paraíso, e assim vamos construindo essa possibilidade de fazer uma gestão em Saúde mais digna para a população, e respeitando a todos. Eu e o Daniel Tales estamos aqui hoje porque realmente queremos tirar do papel tudo aquilo que propusemos ao povo paraisense”.

“Chamou-me atenção a fala de Daniel Porto, diretor da instituição, que considerou nossa visita um ato histórico. Segundo ele, pela primeira vez um prefeito e vice eleitos, antes mesmo de tomarem posse visitaram a instituição se colocando à disposição para atender a população e mostrando que querem resolver os problemas que hoje são enfrentados pelos pacientes que dependem do SUS Fácil”, finalizou.