OBRAS

Obras continuam no Jd. das Acácias

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 21-11-2020 09:00 | 668
Na rua Basilicia Maria de Oliveira no Jardim das Acácias,  está quase concluída a construção de uma boca de  lobo para iniciar a pavimentação asfáltica
Na rua Basilicia Maria de Oliveira no Jardim das Acácias, está quase concluída a construção de uma boca de lobo para iniciar a pavimentação asfáltica Foto de Sebstião Tadeu Ribeiro

Domingo passado, 15 de novembro, aconteceu no Brasil as eleições para prefeitos e vereadores que vão tomar posse nos seus referidos cargos eletivos a partir do dia 1° de janeiro de 2021 sendo o término do mandato em 31 de Dezembro de 2024. 

Em São Sebastião do Paraiso o Sr. prefeito Walker Américo de Oliveira optou por não disputar ou concorrer à reeleição, em 31 de dezembro termina o seu mandato e entrega o cargo ao prefeito eleito, Professor e atual vereador, Marcelo de Morais.  

Todo este preâmbulo, é devido ter acontecido em quase todo o Brasil de prefeitos que vão deixar os cargos não terem concluído obras ou outros serviços que iniciaram em seu mandato. Isto já aconteceu principalmente se o candidato para prefeito o qual apoiou, não venceu a eleição.

Nesta semana percorremos algumas vias públicas de Paraíso onde estão sendo realizadas obras de pavimentação asfáltica em locais onde os moradores sofriam há décadas com poeira, lama e buracos porque na rua de frente suas residências não tinha nem calçamento com blocos, paralelepípedos ou pavimentação asfáltica, no caso diversas ruas do Jardim das Acácias.

Estivemos neste bairro nesta semana e constatamos que as obras para efetuar a pavimentação de vias públicas não foram paralisadas, inclusive está sendo feito serviço de canalização de águas pluviais, com construção de bocas de lobo. O serviço de colocação de guias está bem dizer pronto, só falta terminar o serviço de saneamento básico para concluir a pavimentação asfáltica. 

Ainda bem que esta importante obra de infraestrutura e saneamento básico que vai proporcionar aos moradores do Jardim das Acácias, conforto, dignidade e valorização de seus imóveis não foi paralisada. Se o Prefeito Walker Américo realmente terminar esta importante obra no Jardim das Acácias, vai sim merecer aplausos e agradecimento dos moradores do referido Bairro.