MOTOCICLISTAS

Bombeiros atendem a dois acidentes no fim de semana: vítimas são motociclistas

Por: Redação | Categoria: Acidente | 23-11-2020 16:59 | 1062
Foto de Arquivo

O Corpo de Bombeiros em São Sebastião do Paraíso registrou no fim de semana dois acidentes leves, ambos envolvendo motociclistas. Quinta-feira (19), bombeiros também registraram um acidente na cidade que acabou resultando na morte de um adolescente, Emerson Guimarães Junior, de 16 anos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente que vitimou Emerson, sepultado na sexta-feira (20/11), foi registrado na avenida Zezé Amaral. O adolescente andava pela via de skate, quando perdeu o controle e caiu, vindo a bater a cabeça. Ele sofreu traumatismo craneano e foi transferido para Passos, onde não resistiu e veio a óbito.

No sábado, dois acidentes envolveram motociclistas, um referente à queda e outro uma colisão entre moto e carro. O primeiro acidente no sábado foi registrado por volta das 16h. Segundo informações, o condutor da moto, 31 anos, e passageiro, um adolescente de 15, sofreram uma queda na MGC-491, quando retornavam a Paraíso.

As vítimas se encontravam caídas às margens da rodovia. O adolescente estava inconsciente e com ferimentos no queixo, além de escoriações pelo rosto. Já o condutor, irmão do menor, apresentava ferimento no cotovelo esquerdo, escoriações no braço e nas pernas. Ambas as vítimas foram encaminhadas para Santa Casa, onde ficaram sob cuidados da equipe médica.

À noite, por volta das 23h, bombeiros foram acionados à avenida Oliveira Rezende, onde houve uma colisão entre carro e moto. No local, a vítima, de 33 anos, motociclista, estava caída ao solo e apresentava ferimentos na perna esquerda e no pé direito.

Segundo informações, o condutor do carro havia feito uma manobra brusca, e o motociclista não conseguiu parar a tempo, batendo na lateral do veículo chegando a arrancar o para-choque. O motociclista recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado à Santa Casa, onde ficou sob os cuidados da equipe de plantão.