MONTE SANTO DE MINAS

Acidente grave em Monte Santo deixa duas vítimas fatais

Por: Redação | Categoria: Acidente | 25-11-2020 10:52 | 24587
Foto: Reprodução

Um acidente grave ocorrido em Monte Santo de Minas, na rodovia MGC-491, KM 46, deixou uma pessoa ferida e vitimou duas mulheres no inicio da madrugada de terça-feira (24/11), por volta da 00h55. No local, Érica Silva Martins, de 20 anos, foi resgatada sem vida. Vitória Batista da Silva, de 20 anos, que foi encaminhada para a Santa Casa de Paraíso, em estado grave, também não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações, o condutor do veículo, de 21 anos, que conduzia o veículo Fiat/Uno, relatou que seguia pela MGC-491, km 46, sentido Guaxupé a Monte Santo de Minas, quando um veículo desconhecido ao desviar de um “tatu”, teria invadido a contramão de direção. Para evitar a colisão, o motorista teria jogado o veículo no acostamento, perdendo o controle do carro que capotou várias vezes.

No veículo estavam  Érica Silva Martins e Vitória Batista da Silva. As vítimas foram projetadas para fora do carro, a primeira vindo a falecer no local, e a segunda, na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. O condutor sofreu fratura na perna esquerda e clavícula esquerda, e foi internado.

Ele passou pelo teste do bafômetro, que não acusou o consumo de bebida alcoólica. Segundo informações, as vítimas residiam em Monte Santo de Minas. Érica Martins foi sepultada ainda na terça-feira, às 19h, e a Vitória Silva, na manhã desta quarta-feira, às 8h.