MISS 2021

Miss São Sebastião do Paraíso 2021

Tema do concurso, foi prevenção do câncer de mama
Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 29-11-2020 08:38 | 2626
Foto de Sol maior Studio

Nas dependências da Estância Araras, sábado (21/11) ocorreu o concurso Miss São Sebastião do Paraíso 2021, nas categorias Adulto, Teen e Infantil.

Foi uma noite glamourosa onde cerca de trinta participantes de diversos bairros da cidade disputaram os tão sonhados títulos.

Os jurados tiveram uma difícil tarefa, em apontar as representantes do município no concurso Estadual Miss Minas Gerais.

O corpo de jurados foi formado por membros da sociedade de São Sebastião do Paraíso e região. O concurso é realizado por Flávio Vieira há cerca de trinta e dois anos, e se tornou uma tradição. “Pelo fato da pandemia, tudo se tomou mais difícil neste ano, mas nada tirou o sucesso do concurso”, diz Flávio.

Depois de uma grande seleção de vinte e cinco candidatas, permaneceram na final, oito finalistas os jurados escolheram como vencedora, a Miss Paraíso do Bosque , Ana Beatriz Medeiros Nunes, 17 anos, 1.78 de altura, traços marcantes e plástica perfeita.

Segundo lugar Miss Belvedere, Vitória Oliveira, Terceiro lugar, Miss Jardim das Paineiras, Maria Eduarda dos Santos.

Na categoria Teen, venceu a representante do Bairro Diamantina, Isabella Cristina Ferreira de Paula. Segundo lugar Miss Jardim Europa, Maria Eduarda Nunes, Terceiro lugar  Miss Centro, Luna Oliveira Milaneze, Quarto lugar Miss Alto Bela Vista, Camila Daniese Barbosa Silva, Quinto lugar Miss Santa Teresa, Mariane Thayla Faria.

Na categoria Infantil, o título foi para representante do Bairro Rosentina, Kyara Rodrigues Barbosa. Segundo lugar Miss São Judas, Tailainy Barbosa de Jesus Messias. Terceiro lugar,  Miss Jardim Planalto, Bianca Martins Xavier.

Apresentação foi do dinâmico Valdeir Lima. Coordenação: Flávio Vieira que agradece a todos  patrocinadores e apoiadores do concurso.

Organiador entre os jurados
Resultado infantil