THE VOICE

Lawany impressiona jurados do The Voice e vence última rodada da Prova de Fogo

Por: James Warley | Categoria: Entretenimento | 06-12-2020 09:13 | 1923
Paraisense Lawany Ferreira
Paraisense Lawany Ferreira Foto de Reprodução

A paraisense Lawany Ferreira conquistou na noite de quinta-feira (3/12), mais uma vitória no programa The Voice. Ela conseguiu se sair melhor na Prova de Fogo ao interpretar a música “You Are The Reason”, de Calum Scott, e ser escolhida pelo técnico Lulu Santos para continuar na disputa. Lawany vem dando um verdadeiro show no programa.

Lulu Santos ressaltou o nível da competidora, que, segundo ele, impressiona pela pouca idade. “Impressionante o nível de controle que tem do seu talento. Hoje, o que demonstrou, com seus 19 anos, foi muito elegante e emocionante. O número foi perfeito”, destacou. Mas Lawany não é uma estreante.

Em 2017, ela participou do The Voices Kid e ao retornar à versão adulta do programa, tem conquistado seu espaço e avançado cada vez mais na competição. Ela conquistou os jurados cantando a música Menina Solta, de Giulia Be, e entrou para o time do Lulu Santos, permanecendo na competição após cantar a música Café, do Vitão, na fase de batalhas.

A 9ª temporada do The Voice Brasil chegou a sua última Rodadas de Fogo na noite de quinta-feira (3/12), em que Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló avaliaram mais 11 vozes, que se apresentaram em duplas ou trios com uma música escolhida pelo próprio participante.