COLISÃO

Motorista dorme ao volante e colide contra barranco na BR-265

Por: Redação | Categoria: Acidente | 07-12-2020 13:07 | 1220
Foto: Divulgação

Nesse fim de semana, bombeiros atenderam a poucos casos envolvendo acidentes no município. A ocorrência mais séria, registrada na tarde de sábado (5/12), envolveu um veículo que, após condutor cochilar ao volante e colidir contra um barranco na BR-265, sofrendo ferimentos leves.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local,  um homem de 27 anos, foi socorrido ainda consciente e transportado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob observação médica.

Conforme informou aos bombeiros, o condutor de veículo seguia sentido São Sebastião do Paraíso a Termópolis, quando teria cochilado e perdido o controle direcional do veículo em uma curva, colidindo-se contra o barranco às margens da rodovia.

O rapaz queixava-se de dores próximo à clavícula direita, no pescoço, nas costas e apresentava pequenas escoriações na face. A vítima informou, ainda, que estava de cinto de segurança e que teria saído sozinho do veículo. Ele recebeu os primeiros socorros da equipe de resgate e foi encaminhado à UPA, onde ficou aos cuidados da equipe de plantão.