DROGA SINTÉTICA

Dois são presos transportando droga sintética: suspeitos tentaram fugir

Por: Redação | Categoria: Polícia | 07-12-2020 12:55 | 594
Foto de Divulgação

Dois indivíduos abordados em uma motocicleta foram presos na madrugada desta segunda-feira (7/12) em São Sebastião do Paraíso, após não respeitarem sinal da PM e tentarem fugir na contramão de direção, desrespeitando diversas placas de sinalização. Com eles foram apreendidas uma droga sintética conhecida como LSD.

Conforme a PM, durante patrulhamento pela avenida Manoel de Oliveira Mafra, no Jardim Ouro Verde, policiais de depararam com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Policiais tentaram fazer a abordagem, mas o condutor desobedeceu à ordem de parada, evadindo sentido ao bairro Mocoquinha, seguindo na contramão de direção e desrespeitando a sinalização existente até a avenida Wenscelau Braz, onde foram detidos.

Durante busca pessoal nos suspeitos, foram localizados com o condutor da motocicleta, de 24 anos, seis micro pontos de LSD. Ainda, de acordo com a polícia, ao ser questionado sobre onde teria adquirido as substâncias, ele relatou ser usuário de drogas, dizendo ainda haver mais em sua residência.

Ao se deslocar à residência do indivíduo suspeito, a PM realizou buscas pelo imóvel e localizou um tablete de maconha, um aparelho celular, além de materiais para embalar a droga, entre papel filme e um rolo de papel alumínio.  Em flagrante, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.