ROTARY CLUBE

Governador de Rotary visitou o Clube de São Sebastião do Paraiso

Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 05-12-2020 16:18 | 104
Foto de Reprodução

A visita oficial do Governador do Distrito 4.540, José Francisco Rodrigues Filho e Carla Regina Toniolo Rodrigues, na última terça-feira (1/12), a São Sebastião do Paraíso movimentou a família rotariana que além da recepção a uma das mais importantes lideranças rotárias do Distrito 4540, também foi um momento de confraternização e companheirismo.

José Francisco Rodrigues Filho e Carla Regina Toniolo Rodrigues foram recepcionados no marco rotário na avenida Darcio Cantieri as 15h00 por rotarianos, liderados pela presidente Líria.  Logo após o Governador visitou a unidade de produção de rações da Matsuda, empresa que integra o programa rotário “Empresa Cidadã”. Depois da visita a comitiva realizou assembleia de trabalho na sede do clube, onde o governador pode conhecer um pouco mais da história e trabalhos realizados pelo Rotary de Paraíso.

À noite, o Governador José Francisco acompanhado da esposa Carla Regina foi recepcionado em reunião festiva que coroou sua a visita ao estilo Rotary, reunindo rotarianos de Paraíso e clubes da região.

O Governador destacou que o Rotary de São Sebastião do Paraíso em seus mais de 50 anos de existência “é um exemplo não apenas dentro do Distrito 4540, mas para o Brasil, graças aos importantes projetos que tem desenvolvido ao longo de sua trajetória, beneficiando a comunidade paraisense”.

Durante a reunião festiva, o Governador homenageou os companheiros Luiz Ferreira Calafiori, Francisco de Paula e Silva, Hebert Mumic e Paulo Moraes por terem mais de 15 anos de Rotary e pela importante contribuição à Fundação Rotária.

Um dos momentos que marcou a visita do Governador José Francisco foi a entrega de título Paul Harris para o Companheiro Leonardo Cerize, sócio proprietário da empresa Matsuda, que faz parte do “Empresa Cidadã”.

O “Empresa Cidadã” é um programa de doações que atesta a responsabilidade social da empresa ao torná-la parceira do Rotary em sua obra reconhecida de transformar o Brasil. Através da ABTRF, suas contribuições são destinadas aos projetos humanitários da Fundação Rotária no Brasil.

Ao contribuir valor equivalente a US$1.000 ao longo de um ano, a empresa é reconhecida como Empresa Cidadã. De acordo com seu nível, a empresa recebe um Certificado da ABTRF (Associação Brasileira da The Rotary Foundation) bem como um selo eletrônico, que pode ser incluído em seus e-mails e website como chancela de sua responsabilidade social.

Ao final, a presidente Líria, do Rotary Club de São Sebastião do Paraíso, agradeceu a presença de todos e fez um pedido para que as empresas venham fazer parte da empresa cidadã, assim como a Ma-tsuda faz, e encerrou a reunião.