ITAMOGI

Operação conjunta da PM mineira e paulista prende bando por furto em Itamogi

Por: Redação | Categoria: Polícia | 13-12-2020 07:02 | 481
Foto de Divulgação

Cinco pessoas foram presas quinta-feira (11/12), em uma operação conjunta da Polícias Militares de Minas Gerais e do Estado de São Paulo após p bando arrombar uma loja de comércio de eletrônicos e furtar diversos itens. Os suspeitos, após cometerem o crime, fugiram sentido Santo Antônio da Alegria, onde foram abordados e presos.

De acordo com a PM, policiais, enquanto prestavam atendimento em uma ocorrência na zona rural, receberam informações que cinco indivíduos arrombaram uma loja levando desta cinco notebooks; um rádio HT; um vídeo game XBOX 360, um suporte dock station, três aparelho celular. Os suspeitos teriam colocados os materiais em um veículo Strada e fugido sentido ao município de Santo Antônio da Alegria.

Militares realizaram o rastreamento e localizaram o veículo, que havia colidido em um barranco, no entanto os suspeitos o abandonaram com os materiais furtados, e fugiram a pé.

A PM mineira comunicou o fato a PM paulista, que deu apoio no cerco, conseguindo, assim, abordar e prender três autores, enquanto que a PM de Itamogi consegui abordar o veículo Siena Fire com mais dois autores que também participaram do delito.

Cinco suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Segundo informações eles são de Franca (SP). Os veículos envolvidos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado e os materiais recuperados.