ITAMOGI

Em Itamogi, PM recupera tratores roubados em assalto por grupo armado

Por: Redação | Categoria: Polícia | 13-12-2020 07:03 | 487
Foto de Reprodução

Dois tratores roubados durante um assalto em um sítio no município de Itamogi, foram recuperados na madrugada de quinta-feira (10/12). Segundo informações, cinco homens, um deles armado, renderam uma família e levaram da propriedade dois tratores que acabaram sendo abandonados em uma estrada rural de acesso a região do Morro Vermelho.

De acordo com a polícia, a vítima, T.M.S., 35 anos, caseiro da propriedade, relatou que estava em casa com sua esposa quando por volta das 22h00 foram surpreendidos por cinco indivíduos, que arrombaram a porta da residência. Segundo informou, um dos suspeitos estava armado com um revólver, tendo anunciando o assalto e obrigado a vítima a entregar as chaves do galpão, onde ficavam os tratores.

Os assaltantes levaram dois tratores e um veículo Celta, além de um aparelho celular. Conforme a vítima, dois dos assaltantes permaneceram na residência até as 2h da madrugada de quinta-feira (10/12). Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a PM iniciou rastreamento e conseguiu localizar o veículo Celta abandonado em uma vicinal.

Ainda, segundo a polícia, foi realizado o cerco pela PM de Monte Santo de Minas, que recebeu uma ligação anônima dando conta de que indivíduos não identificados estavam na estrada Morro Vermelho, tentando embarcar um trator. No local, a guarnição identificou rastros recentes de trator, e nas proximidades dois tratores foram localizados, apreendidos e removidos pelo o guincho de plantão. Ninguém foi preso.