SUSPEITA DE TRÁFICO

Operação entre PMs de Minas e São Paulo prende quatro por suspeita de tráfico

Por: Redação | Categoria: Polícia | 14-12-2020 07:50 | 817
Foto de Reprodução

De acordo com informações da Polícia Militar, após um veículo com placa de Jacuí ser parado pelos policiais de Minas e São Paulo, na rodovia SP-351, durante buscas foi localizado uma barra de maconha pesando aproximadamente meio quilo. Os suspeitos, de 25 anos, e 38, residentes em Jacuí, foram presos pela polícia paulista.

Após a prisão, militares em Jacuí deslocaram-se até a residência dos suspeitos, tendo sido recebidos em uma das residências por uma mulher, de 26 anos, esposa de um dos envolvidos. Durante as buscas foram encontrados dentro de uma caixa de papelão que estava na sala 45 gramas de maconha, três pinos da mesma substância, uma balança de precisão, uma máquina de choque elétrico, 28 muniçõesdois rádios HT, com um carregador.

Já na residência do outro suspeito, onde a PM foi recebida pela esposa do homem de 38 anos, durante buscas foram encontrados no quarto do casal uma balança de precisão, cinco aparelhos celulares, três munições, 20 gramas de substância análoga à maconha, 90 gramas de cocaína e uma ampola de cloridrato de lidocaína. Diante do flagrante, as mulheres também foram presas e conduzidas até a Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.