CAPOTAMENTO

Motorista perde controle do veículo e capota na MGC-491

Por: Redação | Categoria: Acidente | 16-12-2020 00:19 | 279
Foto de Reprodução

O condutor de um Volkswagen Parati perdeu o controle direcional de seu veículo e capotou na MGC-491, sentido São Sebastião do Paraíso a Itamogi. O acidente foi registrado na noite de domingo (13/12). Apesar do susto, a vítima, de 44 anos, sofreu ferimentos leves e foi conduzida até a Santa Casa de Misericórdia, onde ficou sob observação médica.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local o veículo estava no canteiro direito com as quatro rodas para cima. Em seu interior o condutor que estava consciente, preso ao cinto de segurança e com a cabeça encostada no teto, que havia deformado com o impacto.

Com auxílio do SAMU, os militares conseguiram retirar a vítima e colocá-la e uma prancha, levando-a para área afastada do veículo para término da avaliação.

A vítima queixava-se de dores no tórax e disse que estava sozinho no veículo, porém não se recordava do que teria ocorrido. A guarnição da unidade de resgate se deslocou para a Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso. Durante o transporte, a vítima permaneceu estável e foi deixada no hospital sob cuidados da equipe médica.