TERAPIAS HOLÍSTICAS

Almas Gêmeas

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Categoria: Saúde | 16-12-2020 00:28 | 203
Foto de Reprodução

Alma gêmea ou Alma gémea  está ligada a uma conexão entre pessoas onde há sobretudo uma intensa afinidade. Isto pode ser relacionado ao amor, romance,   intimidade, sexualidade, espiritualidade, compatibilidade, amizade sincera  e confiança.

O amor é capaz de transmutar qualquer tipo de energia. Na vida, todos os desafios, tais como; problemas, brigas e desilusões são transformadas através da energia do amor. Por causa do amor nos reconciliamos após uma briga, construímos relacionamentos de todos os tipos, nos unimos por uma causa, nos esforçamos para fazer um trabalho que amamos. A energia do amor é a maior responsável pelo melhor do ser humano.

Quando você encontra a sua alma gêmea, seu íntimo já a reconhece, devido as energias que vibram em uma mesma frequência. O universo se abre e as coisas começam a conspirar a seu favor. Inicia-se o processo de intensa aceitação de quem você é através das imagens do outro. Almas gêmeas não têm de ser idênticas em todos os aspectos, mas se completam. Um relacionamento de almas gêmeas é definido pelo verdadeiro reconhecimento do coração e alma. Não há um desejo de corrigir o outro. Não há crítica ou julgamento, pois sua chegada  em nossas vidas, é no momento exato em que precisamos aprender algo incrível sobre nós mesmos. Esta pessoa mostra-se com uma sabedoria edificante que você precisa ouvir e/ou saber, a fim de seguir em frente enfrentando assim, os obstáculos diários sem perder a razão. Você e sua alma gêmea se tornam uma potência do amor, empatia e compaixão. E, isto é contagioso para todos ao seu redor.

Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral
Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências