TIROS

Comerciante é executado a tiros em adega de Paraíso

Por: Redação | Categoria: Polícia | 22-12-2020 16:51 | 15590
O comerciante Luiz Fernando Aguiar foi morto a tiros na noite de segunda-feira (21)
O comerciante Luiz Fernando Aguiar foi morto a tiros na noite de segunda-feira (21) Foto de Divulgação Rede Sociais

Um homem, de 36 anos, foi executado na noite de segunda-feira (21/12), em uma adega situada na avenida Wanceslau Braz, por volta das 23h50. A vítima foi identificada como Luiz Fernando Aguiar, e estava dentro do estabelecimento no momento em que o autor entrou e efetuou os disparos contra a vítima.

Imagens do circuito interno de vigilância registraram o momento exato em que o homem entra no local com uma arma de fogo e, após uma discussão, efetua alguns disparos. No local, havia outras duas pessoas que testemunharam a ação criminosa.

De acordo com informações da PM, as testemunhas relataram que o autor, A.L.S.F., de 34 anos, entrou no estabelecimento e começou a discutir com a vítima, momento em que sacou o revólver e efetuou vários disparos. Informações das testemunhas dão conta de que a motivação do crime seria uma suposta dívida.

Após matar Aguiar, as imagens mostram o homem deixando o estabelecimento, pegando o carro, uma Fiat Toro, e fugindo do local do crime. Até o fechamento desta matéria, o suspeito permanecia foragido.

Luiz Fernando Aguiar foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML), de Passos, e até o fechamento desta matéria não havia horário para seu sepultamento.