JACUÍ

Em Jacuí, PM faz prisões por suspeita de tráfico e porte ilegal de arma

Por: Redação | Categoria: Polícia | 18-12-2020 10:22 | 134
Foto de Reprodução

Duas ocorrências, uma por suspeita de tráfico e outra por porte ilegal de arma, foram registradas pela Polícia Militar no município de Jacuí sábado (19/12) e domingo (20/12). Duas pessoas, de 22 e 26 anos, terminaram presas.

O primeiro caso foi registrado na rodovia BR-265, onde o condutor de um veículo Parati ao perceber a presença policial freou subitamente, levantando suspeitas. Durante a abordagem, foi localizado com ele uma porção de maconha, além de certa quantia em dinheiro.

Em continuidade, a PM se deslocou até a residência do suspeito, na qual foi localizado mais um tablete da mesma substância, além de um pé de maconha plantado em um vaso. O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já no domingo, após denúncias, policiais se deslocaram até um bar, onde o suspeito estaria com uma arma de fogo na cintura e fazendo uso de bebida alcoólica. No local, os policiais militares depararam o indivíduo, de 26 anos, que ao avistar a viatura retirou a arma da cintura e tentou esconde-la em seu veículo.

Durante buscas, foi encontrado no carro um revólver, calibre .38, com três munições intactas e duas deflagradas. O suspeito relatou que a arma é de sua propriedade, porém, não tem o registro, motivo pelo qual foi preso.