ESFAQUEAMENTO

PM atende a três ocorrências de esfaqueamento em Paraíso

Por: Redação | Categoria: Polícia | 18-12-2020 10:25 | 84
Foto de Arquivo

A Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso registrou no sábado e domingo três ocorrências com vítimas esfaqueadas. O primeiro caso, registrado no sábado (19/12), foi o de um motorista de aplicativo que, após fazer uma corrida, foi esfaqueado em uma tentativa de roubo. O segundo e terceiro casos, registrados no domingo (20/12), um em uma chácara e outro no Distrito de Guardinha, também resultaram em outras três vítimas feridas.

Segundo informações da PM, no sábado (19/12) o motorista de um aplicativo de corridas, de 39 anos, foi chamado para buscar um indivíduo em uma fazenda da região. Na cidade, o motorista fez alguns trajetos, levando o suspeito ao banco e em outros lugares. De volta à fazenda, no momento de receber a corrida foi anunciado o assalto.

Conforme a PM, os dois homens entraram em luta corporal, tendo o indivíduo deferido alguns golpes de faca na vítima, que mesmo ferida conseguiu pegar o carro e buscar socorro na cidade. O motorista foi atendido na Santa Casa, onde passou por procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde, até o fechamento desta matéria, não foi divulgado.

A Polícia Militar realizou diligências a fim de identificar o suspeito, de 24 anos, que foi preso na fazenda onde teria ocorrido o crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Domingo a PM compareceu a uma chácara onde a vítima, de 21 anos, relatou que estava a caminho de casa quando se deparou com dois indivíduos desconhecidos agredindo uma outra vítima, de 20 anos, com golpe de faca, atingindo-o no abdômen. Ao tentar intervir, ele também foi golpeado pelos autores, que após as agressões fugiram em um veículo.

Ambas as vítimas foram socorridas até a Santa Casa de Misericórdia, onde passaram por atendimento médico. Durante diligências, foi realizado novo contato com uma das vítimas, que informou que um dos autores seria um rapaz, de 19 anos, já o outro não sabia informar o nome. A PM tentou contato com familiares de um dos suspeitos, que por sua vez não souberam informar o paradeiro do rapaz. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Também no domingo, a PM registrou outra ocorrência em que a vítima, de 50 anos, sofreu ferimentos a faca. Segundo informações, o desentendimento ocorreu entre tio e sobrinho, no Distrito de Guardinha. O rapaz, de 20 anos, teria ficado incomodado com barulho de um local próximo a sua casa.

Ao tentar ir ao local para reclamar do barulho, o tio do rapaz teria tentado impedi-lo, o que motivou uma discussão entre os dois, tendo o jovem pegado uma faca e acertado o outro. A vítima foi socorrida até a unidade de saúde do Distrito e encaminhada posteriormente à Unidade de Pronto Atendimento de Paraíso. O rapaz foi preso.