POSSE

Vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos tomam posse nesta sexta-feira

Por: João Oliveira | Categoria: Política | 30-12-2020 09:54 | 1270
Foto de Reprodução

Acontece nesta sexta-feira, primeiro de janeiro de 2021, a Cerimônia de Posse da 38º Legislatura da Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso, e do prefeito e vice-prefeito eleitos, o professor Marcelo de Morais e o médico Daniel Tales. O evento, que acontece às 11h, na Câmara, será transmito ao vivo pelas redes socias e não será aberto ao grande público tendo em vista a pandemia da Covid-19.

Foram eleitos para a legislatura de 2021/2004 Antônio César Picirilo (Toninho Picirilo), José Luiz das Graças (Zé Luiz do Érica), Juliano Carlos Reis (Biju), Lisandro José Monteiro, Luiz Benedito de Paula, Márcio Aurélio de Carvalho (Marcinho da Academia), Marcos Antônio Vitorino (Marcão), Maria Aparecida Cerize Ramos (Cidinha Cerize), Sérgio Aparecido Gomes (Serginho da Sosseg) e Vinício José Scarano Pedroso.

O evento, conforme lamentou o presidente da Câmara, vereador reeleito para seu segundo mandato, Lisandro José Monteiro, será restrito em face da pandemia da Covid-19. A cerimônia será realizada no plenário da Câmara, e só poderão entrar os vereadores, prefeito e vice-prefeitos eleitos e seus respectivos convidados.

Conforme Lisandro, em reunião que aconteceu na tarde desta terça-feira (29/12), ficou definido que não haverá mesa de autoridades, uma vez que a Câmara está reforçando o convite para que a população possa assistir à posse virtualmente. "Todavia, se algum vereador eleito quiser convidar alguma autoridade, elas poderão participar. A cerimônia será restrita apenas aos eleitos e seus convidados", completou.

NA REGIÃO
Em Jacuí, a Professora Maria Conceição dos Reis Pereira (PSD) e o médico Veber Lucas de Oliveira (Avante) tomam posse em solenidade na Câmara Municipal às 9 horas. Foram eleitos com 2.091 votos.

Daniel Ferreira, eleito como vice-prefeito de São Tomás de Aquino tomará posse como prefeito, tendo em vista o falecimento do prefeito eleito Roneido Teófilo de Carvalho, quinta-feira (24/12). A solenidade será às 10 horas na Câmara Municipal.

Ronaldo Pereira Dias e José Carlos Silva, ambos filiados ao MDB, reeleitos para segundo mandato em Itamogi tomam posse em solenidade na Prefeitura, logo após participarem de missa na Igreja Matriz, às 9 horas.

Antônio Cesar Picirilo (Toninho Picirilo)
José Luiz das Graças (Zé Luiz do Érica)
Juliano Carlos Reis (Biju)
Lisandro José Monteiro
Luiz Benedito de Paula
Márcio Aurélio de Carvalho (Marcinho da Academia)
Marcos Antônio Vitorino (Marcão)
Maria Aparecida Cerize Ramos (Cidinha Cerize)
Sérgio Aparecido Gomes (Serginho da Soseg)
Vinício José Scarano Pedroso