NOMES CONFIRMADOS

Novos nomes da Administração Municipal são confirmados

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Política | 04-01-2021 12:18 | 1301
Secretariado tomou posse no gabinete do prefeito e em seguida foram para sala de reuniões para traçarem as primeiras ações da nova Administração   
Secretariado tomou posse no gabinete do prefeito e em seguida foram para sala de reuniões para traçarem as primeiras ações da nova Administração   Foto de Divulgação

Os secretários municipais que irão compor as Pastas Administrativas na gestão de 2021/2024 reuniram-se com o prefeito, Marcelo de Morais, e o vice-prefeito, Daniel Tales, logo após a cerimônia de posse. Na oportunidade foram anunciados mais três nomes que irão dirigir as secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Ciência, Tecnologia, Educação Profissional, Ensino Superior e Trabalho, além do Setor de Controle Interno, da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso.

Durante o encontro já no prédio da Prefeitura os membros do secretariado começaram a definir as primeiras ações de governo que já começaram a ser tomadas desde o fim de semana. Entre os assuntos debatidos, estão as medidas efetivas que começarão a ser tomadas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19, que tem apresentado resultados preocupantes nas últimas semanas. Inicialmente no gabinete do prefeito Marcelo de Morais foi dada posse aos membros do secretariado evento que não teve a presença de convidados em respeito aos protocolos de segurança contra a Covid-19.

Na oportunidade, Morais anunciou os nomes de Cícero Barbosa da Silva, que retorna como titular da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Educação Profissional, Ensino Superior e Trabalho e do bacharel em Direito, Diego de Carvalho Silva, que será o secretário de Desenvolvimento Econômico. Para o Setor de Controle Interno, também foi confirmado o retorno de Willian Gonzaga Pizante.

Cícero disse em comunicado nas suas redes sociais que recebeu o convite na véspera da posse do novo governo e aceitou, sendo empossado na tarde de 1º de janeiro. "Vamos juntos pelo bem da nossa cidade. Paraíso vai funcionar", declarou. Em seguida completou com uma frase do hino de São Sebastião do Paraíso, dizendo "Em ti revive nossa esperança", este é slogan da nova administração municipal.

O prefeito anunciou que ainda nesta semana pretende definir quem será titular da Secretaria Municipal de Educação que também abrigara a Cultura, última pasta a ser completada. O nome será anunciado assim que houver reunião com os servidores em educação para que, conforme ressaltado por Marcelo anteriormente, possa ser escolhido o perfil que atenda à categoria.