SECRETÁRIOS

Secretários tomam posse no gabinete do prefeito e participam de 1.ª reunião de trabalho

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Política | 04-01-2021 06:37 | 129
Foto de Divulgação

Os secretários municipais que irão compor as Pastas Administrativas na gestão de 2021/2024 tomaram posse às 15h00 no dia primeiro de janeiro no gabinete do prefeito Marcelo de Morais, com a presença do vice-prefeito Daniel Tales, e vereadores. Logo após a cerimônia tiveram reunião de trabalho.

O advogado José Henrique Caldas de Pádua estará à frente da pasta de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, o advogado Flávio Henrique da Silva, será o Procurador Geral do Município. A advogada Adelma Lúcia da Silva, que já prestou serviços como serventuária da Justiça na comarca, estará à frente da Secretaria da Saúde, e será assessorada tecnicamente pelo vice-prefeito, o médico Daniel Tales, e a servidora Adriana Rogeri. Para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Ação Social, o assistente social, Ronaldo de Carvalho, o secretário de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil é o servidor Guarda Civil Municipal, João Paulo Bueno. A Secretaria Municipal de Esporte tem como secretário o atleta Daniel Naves.

O secretário de Obras é o arquiteto e urbanista Luerci de Paula Soares, e a do Meio Ambiente e Agricultura tem como secretário o engenheiro ambiental, Renan Jorge Preto. A gerência de Agricultura ficará a cargo de Marco Aurélio Alves de Paula. O jornalista Ralph Diniz é secretário municipal de Comunicação.

Anunciados no dia primeiro de janeiro, também tomaram posse  o professor Cícero Barbosa da Silva, para a Secretaria de Ciência, Tecnologia, Educação Profissional, Ensino Superior e Trabalho, o bacharel em Direito, Diego de Carvalho Silva, para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Para o Setor de Controle Interno, o servidor público municipal Willian Gonzaga Pizante.

O prefeito anunciou que até a próxima segunda-feira (11/1) pretende definir quem será titular da Secretaria  Municipal de Educação que também abrigara a Cultura, última pasta a ser completada. O nome será anunciado assim que houver reunião com os servidores em educação para que, conforme ressaltado por Marcelo anteriormente, possa ser escolhido o perfil que atenda à categoria.