SÃO TOMÁS DE AQUINO

Dia da Posse

Por: Selma Braia | Categoria: Cidades | 06-01-2021 05:48 | 392
Prefeito Daniel no momento de seu pronunciamento
Prefeito Daniel no momento de seu pronunciamento Foto de Reprodução

A posse do prefeito Daniel Ferreira da Silva de São Tomás de Aquino foi uma cerimônia de muita emoção, com pronunciamentos de grande sensibilidade enaltecendo a pessoa do ilustre ausente Roneido Teófilo de Carvalho.

Em sua fala, o prefeito empossado Daniel, fez um resumo da campanha ao lado do companheiro Roneido, os projetos, o ideal de uma São Tomás cada vez mais progressista acatando os anseios de todos aquinenses.

Trechos de sua fala. "É difícil entender os planos de Deus quando não coincidem com os nossos, principalmente quando se trata de perda. Foram cinco meses de intensa convivência com meu amigo, segundo pai e companheiro Roneido e sua família. Visitamos as pessoas, ouvimos seus anseios, mas mal sabíamos que o Roneido despedia do povo de casa em casa"

Ressaltou: "Montamos uma equipe forte, coesa e alinhada aos mesmos objetivos que o nosso. O Roneido, nosso mentor, com experiência de três mandatos foi nos ensinando um pouco de como é a vida pública. A equipe que nós dois formamos, seguiremos firmes para colocar em prática o nosso plano de governo, a realização dos nossos sonhos para nossa cidade. Ele gostava de falar que iriamos trabalhar a quatro mãos. Vamos sim, só que em planos espirituais diferentes. Sigo em frente com a minha missão. Tenho que trabalhar por mim, por ele e pelo povo aquinense e assim vou fazê-lo com as bênçãos de Deus e ajuda de todos.  Ao Roneido fica minha eterna gratidão pela confiança, pela cumplicidade, pela amizade e todo aprendizado que pude absorver ao seu lado". 

PRESIDENTE ELEITO
Trechos da fala do presidente eleito da Câmara André Eduardo de Carvalho que disse: "Quero aqui mais uma vez agradecer a Deus, minha família e ao povo de São Tomás que confiou seu voto a minha pessoa. Quero honrá-los com minha lealdade, dedicação e trabalho firme. Obrigado aos colegas que votaram me elegendo a Presidência da Câmara".

"Espero que possamos trabalhar juntos e para todos, pois agora representamos todo o povo aquinense que pediu mudança e confiou em nós. É triste não ter tio Roneido ao nosso lado pessoalmente. Ele que sonhou esse sonho conosco. Foi-se o homem, ficaram as obras. Obras que estão plantadas no coração de cada um de nós.  Deus seja nosso guia, nos guarde de todo mal visível e invisível. Nos dê sabedoria, amor e vamos trabalhar por uma cidade melhor".
MESA DIRETORA - EXERCÍCIO 2021

Eleita em sessão solene realizada na data de 01/01/2021
André Eduardo de Carvalho (PSD) - Presidente
Valdinei Vieira dos Santos (PL) - Vice-presidente
Elton Cesar do Nascimento (PL) - Primeiro Secretário
Leonardo Matos Ribeiro (PSC) - Segundo Secretário
Dia da diplomação
Família de Roneido e Prefeito Daniel dia da Posse
Prefeito Daniel e Presidente da Câmara André
Presidente da Câmara André Eduardo