OURO VERDE

Diretoria Executiva do Ouro Verde Tênis Clube toma posse

Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 14-01-2021 09:26 | 1217
Foto: Joel na Balada

A nova diretoria executiva do Ouro Verde Tênis Clube tomou posse, sexta-feira, 08 de janeiro, tendo como presidente Aparecido João Zaneti e vice Tulio Mambrini. Ambos dirigiram o clube na gestão 2013/2016.  Aprígio Rodrigues Neto, Álvaro Abrão Filho e Luiz Wagner Salgado, também compõem a diretoria. A eleição ocorreu em 27 de novembro, chapa única.

O empresário Dárcio Cantieri Junior e seu vice Roberto Rezende Pimenta Filho (Betô) deixam um saldo positivo na gestão 2017/2020.

Em seguida foram eleitos e empossados para presidência do Conselho Deliberativo, Wellington Bonacini de Carvalho. Welitinho será o sucessor de César Emídio de Pádua Penha. Na vice-presidência Sidrônio Ladeira Filho. Guilherme Almeida e Wellington Antônio de Carvalho são primeiro e segundo secretário.

Logo após o novo presidente do Conselho Deliberativo nomeou os membros do Conselho fiscal, Lúcio Pimenta, Marcos Delfino, Carlos Oliveira, Sandro Soares, José Vilson Amaral e Rubens Tomás. Eles se reunirão em data a ser definida para eleição dos membros efetivos.
(por Joel na Balada)

Aparecido João Zaneti e Tulio Mambrini retornam a diretoria do OVTC
Cesar Penha passa o cargo de Presidente do Conselho  Deliberativo a seu sucessor Wellington  Bonacini de Carvalho
Diretoria e Tesoureiros  Álvaro Abrão e Luiz Wagner Salgado
Presidente do Conselho, Wellington Bonacini, vice Sidrônio Ladeira Filho e 1º secretário Guilherme Almeida
Presidente e vice eleitos
Wellington Antônio de Carvalho nomeado  2º secretario