HOMENAGEM

ADA RICCI RAMOS

Por: Redação | Categoria: Do leitor | 13-01-2021 06:55 | 1574
Foto: Reprodução

Nós não escrevemos nossa vida com palavras. Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Encerramos ciclos, fechamos as portas e terminamos capítulos. Ontem, querida amiga Ada, fomos surpreendidos com a tua partida para a espiritualidade, à Pátria Maior, nossa verdadeira Pátria.

Como sua fiel escudeira de longa data (perco-me no tempo) caminhando juntas, percalços e alegrias, hoje a homenageamos, Diretoria, funcionários e voluntários da ACCA, ACCA que amamos desde sua fundação, desde o seu germinar no ideal da generosidade e desapego de nossa Fundadora - Presidente Rosângela Elias.

Lembra-se, querida Ada, da tarde encantadora, quatro amigas-irmãs, Rosângela, Jacy Yara, você e eu à sombra de frondosa árvore, na Chácara Campo Alegre, umedecemos com a primeira rega à sementinha, florescida pela alquimia do amor, a ACCA?

Enquanto você se doou, se transmutou, incansável na solidariedade aos portadores de câncer, quanta energia latente deixada naqueles corações!

Querida voluntária da primeira hora, Ada Ricci Ramos, receba no coração a homenagem de louvor à sua bondade, trabalho e despreendimento. Nós, da entidade ACCA te abraçamos com a bendita certeza de que a morte física é sempre vida, e vida muito maior, mais ampla do que a vida que permanecemos na terra.

De todas nós da ACCA,a imorredoura GRATIDÃO!!

Dalila Cruvinel