SUSPEITO

Motorista com suspeita de embriaguez bate em placa de sinalização na MG-050

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 22-01-2021 11:08 | 1190
Condutor acerto placa de sinalização na rotatória de acesso entre a MG-050 e a Avenida Dárcio Cantieri
Condutor acerto placa de sinalização na rotatória de acesso entre a MG-050 e a Avenida Dárcio Cantieri Foto de Divulgação

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 06h30 desta sexta-feira,22, para atendimento a duas vítimas de acidente de trânsito. De acordo com as primeiras informações o motorista de um automóvel colidiu contra uma placa indicativa localizada na rotatória de acesso da rodovia MG-050 à Avenida Dárcio Cantieri. O casal foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em São Sebastião do Paraíso onde ficou em observação.

Ao chegarem no local do acidente bombeiros se depararam que o condutor do veículo HB20, da Hyundai, de cor prata placas de Paraíso, já estava de fora do carro. O homem de 67 anos, natural de Fortaleza de Minas (MG) encontrava-se consciente, embora um pouco confuso. Até a chega dos bombeiros as vítimas foram atendidas por socorristas (bombeiros civis) da cidade de São Paulo, que transportavam outra vítima.

Segundo informações, a vítima apresentava sinais visíveis de embriaguez, hálito etílico, olhos avermelhados e voz pastosa, porém sem nenhum ferimento.

A outra vítima é a passageira que estava no banco dianteiro do veículo. A mulher de 26 anos é moradora no Jardim Ângela Rosa, em Franca (SP) também foi encontrada consciente e reclamava de dores na região frontal da cabeça, na dorsal e também na mão direita.

Ambas as vítimas receberam os primeiros atendimentos no local do acidente, foram colocadas na prancha, e monitoradas nos sinais vitais foram encaminhadas até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foram encaminhados para os cuidados médicos.

A Polícia Rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência.