TAMBAÚ

Cavaleiros de Paraíso vão a Tambaú pelo nono ano consecutivo

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Entretenimento | 27-01-2021 09:01 | 1213
Foto de Reprodução

Após 120 quilômetros de cavalgada, e realizar três pernoites sendo em Santo Antônio da Alegria, Cajuru e Santa Rosa de Viterbo,  vinte cavaleiros de São Sebastião do Paraíso pelo nono ano consecutivo  chegaram a Tambaú na tarde de sábado (23/1) para  demonstrar fé e devoção ao Beato Donizetti.

A saída aconteceu no dia 20 de janeiro dia de São Sebastião, o padroeiro de Paraíso. No domingo a Comitiva São Sebastião participou da celebração das 08h30 no Santuário Nossa Senhora Aparecida e após foram presenteados pelo Departamento de Turismo de Tambaú representado pelo encarregado de Turismo, Edilson Faria com um quadro do Beato Donizetti Tavares de Lima, que foi abençoado pelo padre Everton.

A Comitiva foi integrada por 23 participantes, sendo 16 cavaleiros, um veterinário dois cozinheiros, um carro de apoio. “Em respeito às recomendações não passamos dentro de cidades, somente por estradas batidas, sítios, fazendas. Entramos apenas em Tambaú. Fomos para o ginásio poliesportivo e ficamos isolados até ir na manhã de domingo para a igreja”, disse o vereador Lisandro Monteiro, integrante da comitiva.

O prefeito de Tambaú,  Leonardo Teixeira Spiga Real, recebeu integrantes da comitiva e agradeceu pela visita, e disse que “A Cidade da Fé estará sempre de portas abertas para recebê-los”.