DROGAS

Polícia faz grande apreensão de drogas em Paraíso, homem é preso em flagrante

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Polícia | 29-01-2021 15:03 | 2271
Foto de Divulgação

O condutor de um veículo Corolla foi preso na noite de quinta (28/1) em São Sebastião do Paraíso, por tráfico de drogas. O homem de 25 anos trafegava pela avenida Darcio Cantieri em atitude suspeita.

O veículo vinha descontrolado pela avenida, e ao abordarem o condutor policiais observaram forte odor de maconha. Além do cigarro que fumava, em busca pessoal no suspeito, policiais localizaram três papelotes de cocaína. Ele alegou que “não gosta de usar drogas em casa, e que a cocaína também era para seu consumo, e tinha sido adquirida em Ribeirão Preto”.

Ao ser perguntado sobre seu endereço o suspeito mentiu aos policiais, primeiramente fornecendo o de sua mãe, e da namorada, mas depois de cair em contradições acabou informando o local, e que realmente estava traficando drogas.

Na residência do suspeito foram localizadas 29 porções em tabletes de maconha. Em uma mochila estavam 28 papelotes de cocaína; cinco bolas de haxixe; quatro pedras de crack; 31 comprimidos de ecstasy; duas cadernetas com diversas anotações referentes ao tráfico de drogas; seis tabletes médios de maconha; sete tabletes grandes de maconha; uma barra grande de cocaína, um invólucro pesando aproximadamente 80 gramas da mesma droga, e a quantia de R$2.834,00, além de balança de precisão e matérias para embalagem das drogas.

Preso em flagrante, foi conduzido a Delegacia com todo material apreendido.