OPERAÇÃO COMBATE AO CRIME

PM faz operação de combate ao crime em Paraíso com apoio de helicóptero

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Polícia | 29-01-2021 22:50 | 6886
Foto de Nelson Duarte/Jornal do Sudoeste

A Polícia Militar iniciou por volta das 23 horas desta sexta-feira (29/1) uma Operação de Combate ao Crime em São Sebastião do Paraíso. Segundo o capitão Valpin, subcomandante do 43.º Batalhão da PM, está sendo empregado um efetivo de 40 militares, dez viaturas que contam com o apoio do helicóptero Pégasus 09.

A aeronave chegou a São Sebastião do Paraíso por volta das 17 horas e fez sobrevoos de reconhecimento. Pousou no Estádio Irmãos Capatti, o “Campão”, onde aguardou o início da operação, que inicialmente estava prevista para às 22 horas.

De acordo com o capitão Valpin, os militares irão cumprir mandados de busca e apreensão de foragidos da justiça, além do  combate ao tráfico de entorpecentes, e crime contra instituição financeira.

Equipes de policiais deixaram a sede do 43.º Batalhão por volta das 23 horas quando também decolou o helicóptero com militares fortemente armados.

Um militar ouvido pelo Jornal do Sudoeste disse que a operação deve se estender pela madrugada. Até às 24 horas de sexta-feira quando foi concluída esta edição não havia informação sobre prisões.