COVID-19

Luiz de Paula tem alta hospitalar, mas deve continuar tratamento em casa

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Saúde | 09-02-2021 18:40 | 1483
Vereador Luiz Benedito de Paula
Vereador Luiz Benedito de Paula Foto de Reprodução

O vereador Luiz Benedito de Paula que foi acometido por Covid 19 e estava internado na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso desde o dia 26 de janeiro, recebeu alta hospitalar nesta terça (9/2). Ele deverá continuar em repouso e recebendo tratamento complementar em sua residência até o final do mês.

“Desde ontem (segunda), graças a Deus estou respirando sem o uso de oxigênio. O médico recomendou-me continuar em recuperação em minha casa, e devo voltar a trabalhar somente em março”, disse o vereador ao Jornal do Sudoeste.

Luiz de Paula explicou que para uma emergência terá um balão de oxigênio em sua casa, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, a quem externou agradecimentos.

O vereador teceu elogios ao tratamento recebido por parte de médicos, enfermeiros, pessoal da manutenção, limpeza, refeitório na Santa Casa. “Temos que agradecer muito existir este hospital em nossa cidade e que atende pacientes de outras regiões de nosso país. Neste contexto faço agradecimentos  aos deputados e pessoas envolvidas para o crescimento, desenvolvimento tecnológico aqui da Santa Casa pois foi um grande avanço para esta instituição, sendo uma bênção para todos nós”, afirmou.

Luiz de Paula disse que nos 15 dias em que esteve internado, só tem a agradecer, enfatizando a atenção que teve por parte da secretária de Saúde, Adelma Lúcia, do prefeito Marcelo Morais, Dr. Daniel Tales, toda Equipe que tem se dedicado no combate ao Covid 19.