GRADES

Biju vai encaminhar a Nascentes pedido de colocação de grades de proteção em viadutos

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Política | 30-01-2021 16:12 | 51
Foto de Divulgação

O vereador Juliano Carlos (Biju) elencou algumas reivindicações feitas por moradores de bairros dos bairros Cidade Industrial, Alto Bela Vista, São Francisco e Itamaraty, e conforme disse irá formalizar na primeira sessão da Câmara Municipal, nesta segunda (1/2), o pedido de providências à Concessionária Nascentes das Gerais.

Trata-se da acessibilidade e pavimentação do trecho da rua José Pio de Oliveira, que faz ligação entre os bairros Cidade Industrial e Alto Bela Vista. Também a continuação da rua João Rodrigues da Silveira, próximo ao viaduto e a estação de tratamento da Copasa, dando acesso à MGC 491 para os moradores do bairro São Francisco.

Biju reivindicará da Nascentes das Gerais a colocação de grades de proteção nos viadutos sobre a MGC 491 como medida de segurança, e também para dificultar que ocorram casos de atentados contra a vida no local.

O vereador explica que  são reivindicações antigas de moradores. Explica que a rua José Pio de Oliveira, em atendimento ao pedido feito por ele, foi limpa por funcionários da Secretaria de Obras. No entanto, continua sendo local de descarte de lixo. Alerta que medidas serão tomadas para identificar e coibir quem tem utilizado desta prática.