LEI ALDIR BLANC

Execução das propostas para Lei Aldir Blanc começam segunda

Por: Redação | Categoria: Brasil | 30-01-2021 16:49 | 60
Foto de Reprodução

A partir de 1º de fevereiro, segunda-feira, terá início a execução das propostas culturais classificadas para os recursos da Lei Aldir Blanc. As atividades foram agrupadas, pela Gerência de Cultura, em um circuito cultural online com diversas atrações propostas pela comunidade paraisense, denominado “Fevereiro Cultural”.

O projeto faz parte da execução da lei que beneficiou 45 propostas culturais de São Sebastião do Paraíso. Foram distribuídos recursos federais no valor de R$ 243.556,05, como apoio e fomento a diversos profissionais afetados pela pandemia, os quais apresentaram suas propostas em um dos sete editais formulados pelo município.  Foram oportunizadas duas apresentações por dia, durante os 28 dias do mês de fevereiro, incluindo as datas destinadas ao feriado de Carnaval.

A agenda e os links de acesso de cada apresentação já estão disponíveis para que os cidadãos possam ter acesso às apresentações culturais.

O “Fevereiro Cultural” é a oportunidade dos artistas apresentarem ao público paraisense o trabalho que foi desenvolvido com os recursos recebidos da Lei Aldir Blanc e levar cultura e entretenimento para todos os que estão colaborando para frear o avanço da pandemia permanecendo em casa.
(Secom Prefeitura SSP)