GILBERTO AMARAL

“A Esperança não morre nunca”

Por: Gilberto Amaral | Categoria: Brasil | 03-02-2021 14:13 | 89
Livro paiva netto - a esperança não morre nunca
Livro paiva netto - a esperança não morre nunca Foto de Reprodução

No período desafiador que estamos enfrentando, a Humanidade carece de uma mensagem de Amor e de Solidariedade para a construção de tempos melhores. Portanto, o livro “A Esperança não morre nunca”, do escritor Paiva Netto, vem renovar, em tempos tão caóticos, o conceito e o entendimento dos seres humanos sobre a tão almejada Esperança.
Grande sucesso no formato digital, a obra foi estudada por milhares de leitores em mais de 30 países desde seu lançamento, quando foi disponibilizada gratuitamente pelo autor para confortar o coração dos povos com a Esperança vinda de Jesus, no início da pandemia do novo coronavírus.
Agora, a edição impressa chega com uma novidade: um emocionante prefácio do escritor, conteúdo exclusivo reverenciando a mensagem de Esperança do Apocalipse Redentor do Divino Amigo Jesus.
Vale ressaltar que a obra literária reúne reflexões fraternas a respeito da Caridade como uma das formas mais eficazes de transformação social, além de trazer os exemplos de Amor, misericórdia e compreensão do Cristo de Deus, e conteúdos enriquecidos de versículos confortadores e comoventes.
Em cada página desse livro, o leitor encontrará orações, poemas e histórias que fortalecerão seu íntimo para que se sinta capacitado a também contribuir com os que mais precisam, inclusive, por meio das boas palavras.
Com essa leitura, você ainda será capaz de identificar que, além da Presença Luminosa do Cristo entre nós, todos são cercados de auxílio que provém dos Céus. Sob as mais diferentes nomenclaturas, é possível perceber que essa companhia espiritual benéfica não apenas acompanha nossos passos, como estão em constante comunicação conosco para contribuir com o desenvolvimento pessoal e coletivo.
Para saber mais informações sobre como adquirir o seu exemplar acompanhe nas redes sociais do escritor Paiva Netto (Facebook ou Instagram) e na Comunicação 100% Jesus!.
Estações

A cada manhã o sol nasce. Independente das nuvens, ele sempre estará no seu posto. As estações se sucedem independente dos humores do clima.
A vida sempre seguiu o seu curso a despeito das intempéries. Muitas vezes deixamos nossa luz opaca por situações que não controlamos. Perdemos nossa biografia por reações sem valor.
A despeito das crises atuais, dos medos e fantasmas que nos cercam, a vida continua na esteira do tempo. Não pare sua caminhada porque uma pequena nuvem se interpôs. Siga com fé, e aproveite o que cada estação te reserva.

Mensagem do Pastor
Ricardo Espindola

POULE de 1.000
Há uma semana publicamos que a vitória, para presidente da Câmara Federal, seria de Arthur Lira. Os comentaristas de TV discutiam quem seria o vencedor... Eles têm muito o que aprender.

Good morning
O inglês desenvolvido pelo vice-presidente general Hamilton Mourão (foto) deixou uma excelente impressão a todos que ouviram. “Congratulations”.

“Tchau, Querida!”
Os brasileiros sabem a que se refere essa saudação, mas será que sabem exatamente o que se acertou para que esse adeus acontecesse? Os bastidores das negociações que resultaram no processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff é o que Eduardo Cunha (foto), ex-presidente da Câmara dos Deputados, promete revelar em seu novo livro. Intitulado “Tchau, Querida - O Diário do Impeachment”, está causando o maior alarde no meio político, e vai trazer nomes, funções, partidos e conversas rememoradas pelo autor, em 740 páginas. A obra será lançada em abril.

Doçura
Empresária de destaque no ramo de confeitarias, em São Paulo, Lu Fasano planeja expandir seus negócios, em 2021. A marca vai abrir filial na Zona Sul do Rio, com o apoio de Claudio Castro, diretor da Sergio Castro Imóveis e presidente do Diá­rio do Rio. “Ela fabrica os melhores chocolates do mundo. E o Rio merece conhecer”, disse Claudio.

Paris: Beaubourg fechará por 4 anos
O Centro Georges Pompidou de Paris, um dos principais museus de arte moderna do mundo, fechará suas portas de 2023 a 2027. A instituição receberá um lifting para festejar seu 50º aniversário no momento da sua reabertura. O objetivo da reforma é evitar problemas de segurança, embelezar o prédio, mas também torná-lo mais competitivo. Com as obra, será feita uma reflexão sobre um novo projeto cultural que conserve a personalidade e a multidisciplinaridade do Beaubourg, apelido dado ao museu pelos parisienses.

Viagem: fim do turismo de cannabis
A prefeita de Amsterdã, Femke Halsema, quer proibir o uso de cannabis para os turistas. A decisão veio com a calmaria na cidade durante o lockdown sem o vai e vem de estrangeiros nos famosos coffee-shops espalhados pelas ruas medievais. A capital holandesa segue confinada até pelo menos 9 de fevereiro. Seguindo o exemplo de outras cidades do país, como Maastricht, o “critério de residência” deve limitar as vendas para residentes e cidadãos holandeses nesta destinação conhecida pelo turismo da maconha.

Vinho e-commerce
Segundo relatório da instituição inglesa IWSR Drinks Market Analysis, em 2020, o vencedor durante a pandemia da Covid-19 foi o comércio eletrônico de álcool. O e-commerce neste setor aumentou nos principais mercados do mundo. O valor do comércio eletrônico nos 10 principais país (Austrália, Brasil, China, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Reino Unido, EUA) cresceu mais de 40% no ano passado, chegando a US $ 17 bilhões, e deverá crescer crescer para mais de US $ 40 bilhões até 2024.

BRASIL
prefere vinho
Em seu balanço (Reports 2020 Global Beverage Alcohol to Perform Better than Expected), o IWSR Drinks Market Analysis prevê uma queda importante na venda de cerveja e cachaça no Brasil. O vinho será a única categoria de bebidas com verdadeiro crescimento do consumo.

Eduardo Cunha
Hamilton Mourão
Pastor Ricardo Espindola
Comunicação Centro Georges Pompidou