ITAMOGI

Bando rouba fazenda em Itamogi: PM recupera veículos e um suspeito é morto

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Polícia | 19-02-2021 19:19 | 3773
Foto de Reprodução

Um bando de indivíduos armados invadiu no início da madrugada desta sexta-feira (19/2) uma fazenda no município de Itamogi. Roubaram quatro tratores e um caminhão. A Polícia Militar recebeu a denúncia por volta de meia noite e meia.

Em Operação Cerco – Bloqueio, por equipes da Patrulha Rural e Anti Explosão na MGC 491 próximo a Monte Santo de Minas interceptou os autores que abandonaram os veículos e evadiram-se em meio a um matagal.

Segundo informações iniciais, acredita-se que eram em torno de seis a sete indivíduos que praticaram o roubo. Durante as buscas foi interceptado um veículo que estaria dando fuga aos autores. Foi dada ordem para que  o condutor parasse, mas ele não atendeu, e teria celerado o veículo em direção aos policiais. Dois foram atropelados.

Para conter a ação, militares realizaram disparos. Foi acionada ambulância para prestar socorro aos feridos. O condutor fale-ceu.Foram presos dois autores e um menor.

Os policiais recuperaram quatro tratores, um caminhão, sendo também apreendidos um automóvel e uma motocicleta, além de outros produtos do roubo.

Pelo número informado de possíveis participantes,  policiais admitem que há foragidos. Até a conclusão desta matéria a identidade dos suspeitos que foram presos, e do que foi a óbito não foi informada. Apenas que são de Monte Santo de Minas.

Os militares atropelados teriam sofrido ferimentos leves.