LUIZ DE PAULA

Câmara faz homenagem ao vereador Luiz de Paula no retorno pós Covid

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Saúde | 02-03-2021 11:36 | 461
Vereador Luiz de Paula recebeu homenagem na Câmara no retorno as atividades após vencer a Covid-19
Vereador Luiz de Paula recebeu homenagem na Câmara no retorno as atividades após vencer a Covid-19 Foto: ASSCAM

Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso fizeram na manhã desta segunda-feira,1º de março, homenagem ao vereador Luiz Benedito de Paula (PP). Ele ficou afastado de suas funções legislativas há mais de um mês depois de ter testado positivo para a Covid-19 no final de janeiro. 

“Foi surpreendente a recepção e demonstra o carinho e o quanto as pessoas gostam da gente e nos querem bem. Fico feliz e muito agradecido por esta recepção calorosa que foi feita. Muitas pessoas oraram por mim e torceram pelo meu restabelecimento, agora é retornar e continuar trabalhando para o bem de nossa cidade”, disse.

Luiz de Paula ficou hospitalizado por cerca de 15 dias na Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso. Antes ele havia passado pelo Centro do Covid onde realizou exames que diagnosticou a doença.

“Fui muito bem tratado nos dois lugares e quero agradecer o atendimento das equipes médicas, dos enfermeiros e todos os funcionários, a administração da Santa Casa, o pessoal da Secretaria da Saúde todos que cuidaram de mim durante este período”, relatou o vereador.

Ele citou ainda que se sente agradecido por todas as pessoas que oraram e torceram pelo seu restabelecimento.

Depois de 15 dias hospitalizado Luiz de Paula recebeu alta e continuou o tratamento em casa por mais três semanas onde concluiu sua recuperação junto com a família. Em função disso não participou das sessões, reuniões e audiências ocorridas na Câmara Municipal durante o mês de fevereiro.

O seu retorno à Casa Legislativa na manhã desta segunda-feira,1º foi marcado por uma calorosa recepção. Luiz de Paula foi surpreendido pelos funcionários da casa, assessores e vereadores que já estavam na Câmara quando ele chegou. A recepção foi marcada por aplausos e várias mensagens de apoio.

Bem-humorado como sempre ele agradeceu as homenagens e se colocou de joelhos quando foi realizada a oração do Pai Nosso e da Ave Maria. “Foi emocionante. É tão bom a gente ser querido pelas pessoas e hoje elas provaram mais uma vez o quanto gostam de mim”, comenta.

Relembra que no período em que ficou hospitalizado 1.300 pessoas curtiram suas postagens e 700 comentaram. “Não sabia o quanto que as pessoas gostam de mim”, completa.

Luiz de Paula citou ainda que “nunca devemos colocar poder e dinheiro acima de outros valores como a saúde, amizade, família e liberdade. São tantas coisas boas que temos no mundo que às vezes as pessoas não valorizam o que têm. Eu valorizo tudo isso. Deus em primeiro lugar e acima de tudo. Estou muito feliz por voltar ao trabalho e atuar para o desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou.

Vereador Luiz de Paula recebeu homenagem na Câmara no retorno as atividades após vencer a Covid-19