XEQUE MATE

Copa Chessflix

Por: Dwlyan Santos | Categoria: Esporte | 24-02-2021 10:52 | 226
Mestre Internacional Roberto Molina foi o campeão do evento
Mestre Internacional Roberto Molina foi o campeão do evento Foto: CXSSP

Foi realizada, no dia 21 de fevereiro de 2020, a primeira etapa da COPA CHESSFLIX, que é a maior plataforma de treinamentos de xadrez da América Latina e reúne um time de grandes mestres como treinadores com o objetivo de trazer caminho para evolução dos jogadores de xadrez.

O evento que distribuiu R$ 2.500,00 em prêmios, teve transmissão ao vivo do youtuber Raffael Chess (número 1 do Brasil com quase 200 mil seguidores) e contou com a participação de 239 jogadores, dentre eles 6 grandes mestres, 1 mestre internacional , 1 mulher mestre internacional e um mestre FIDE.

O ritmo de tempo foi de 5 minutos mais 2 segundos de bônus por lance, para cada jogador.

Na primeira fase o torneio foi feito pelo sistema suíço em 7 rodadas e os 8 primeiros colocados passavam para as quartas de finais, com sistema eliminatório (mata-mata).

Dentre os 8 primeiros colocados estavam o grande mestre Evandro Amorim Barbosa e o Mestre Nacional Dwlyan Santos (DoMateClan).

Os dois enxadristas pa-raisenses passaram pelas quartas de finais, mas caíram nas semifinais, Evandro perdeu para o pernambucano Grande Mestre Yago Santiago e Dwlyan perdeu para o mineiro Mestre Internacional Roberto Molina.

Ao final do torneio o campeão foi o mineiro de Montes Claros, Roberto Molina.

Acesse: https://chessflix. com.br

Conheça nosso projeto:
Consegue colocar do lado esse Qr Cold e escrever assim Conheça nossa projeto

Consegue colocar do lado esse Qr Cold e escrever assim Conheça nossa projeto