EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA ONLINE

“A Cultura Paraisense Eternizada em Fotos”

Por: Joel na Balada | Categoria: Entretenimento | 09-03-2021 09:30 | 276
Foto: Reprodução

Joel Henrique, o “Joel na Balada” em vídeo transmitido pelo Facebook no dia 28 de fevereiro, homenageou  a cultura de São Sebastião do Paraíso, eventos e pessoas que foram registradas por ele. Joel conta sua história num documentário através de registros fotográficos e  vídeos onde cobriu desde o ano de 2004 á 2020. São dezessete anos de muitos eventos  históricos.

Seu projeto “A Cultura Paraisense Eternizada em Fotos” tem apoio da Lei Aldir Blanc, com recursos provenientes da Lei Federal Nº 14.017, de 29 de junho de 2020 - Apoio Lei Aldir Blanc.

Nesse acervo fotográfico com mais de trinta eventos culturais selecionados, ele relembrou as Congadas, Expar, Paraíso Folia, Paraíso Aéreo, Miss Paraíso, Eventos no Ouro Verde, Arraíá da Prefeitura, Escolha da Rainha da Expar, as Bandas musicais até os dias de hoje,  Festa do Katatokos, matérias com a Artista Plástica Linah Biasi, (Paschoalina), Paraíso em Seresta dentre tantos outros de grande relevância.

O vídeo com o conteúdo do seu projeto teve sua apresentação pelo Facebook no dia 28/02 e tem obtido muita repercussão, com mais de seis mil acessos em poucos dias e encontra-se disponível em sua rede social para que todos que ainda não viram,  possam ver no endereço em sua página  joelnabalada no Facebook ou em seu perfil https://www.facebook.com/joel.henrique.906/