GINASTAS

Ginasta paraisense conquista vice-campeonato de ginástica rítmica em evento com ginastas de 3 estados

Por: Redação | Categoria: Esporte | 22-03-2021 07:31 | 530
Atleta Yasmim da Silva Cheetz
Atleta Yasmim da Silva Cheetz Foto: Bryan Felipe

A ginasta paraisense Yasmim da Silva Cheetz, de 10 anos, aluna do projeto Florescer de Ginástica Rítmica da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, sagrou-se vice-campeã e um dos destaques do 1º Torneio de Massificação Online, promovido pela Companhia de Ginástica Rítmica de Mogi das Cruzes (SP), sábado (20/3).

A competição contou com 12 equipes dos estados de Goiás, Minas Gerais e São Paulo, totalizando 94 participantes. Na categoria mirim, Yasmin concorreu com 20 atletas.

A técnica Milena Bujato, comemorou o feito da aluna. “A Yasmin é uma atleta dedicada e de talento puro. Ela mostrou muita maturidade com apenas 10 anos, treinando de forma remota em casa. Sua dedicação foi premiada com o vice-campeonato e esse resultado mostra a força do nosso projeto. Estamos no rumo certo”, destacou.

Milena enfatizou que a Yasmim tem um talento incrível e está no caminho para se tornar uma das grandes atletas de nossa cidade. “O resultado nos deixou muito felizes e estamos ansiosos para que as coisas voltem ao normal e os treinos recomecem de forma presencial”, finalizou. (Secom Pref. SSP)