TRÁFICO

PM prende acusados de tráfico em Paraíso e região

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 06-04-2021 09:26 | 452
Foto: Reprodução

Dois homens foram presos pela Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso e Monte Santo de Minas acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Em Paraíso, durante uma operação policial foram apreendidas em uma residência várias porções de cocaína, maconha e outros objetos utilizados para o comércio de drogas. Já em Monte Santo, em situação semelhante, além de drogas foram recolhidos um telefone celular e certa quantia em dinheiro.

Durante batida policial no bairro São Sebastião a polícia verificou a presença de três rapazes, com idades de 24, 28 e 30 anos em atitudes suspeitas, junto com uma criança. Eles estavam saindo de uma residência de onde houve uma denúncia anônima de que o local estava sendo utilizado para o comércio ilícito de drogas.

Durante as buscas realizadas na casa foram localizados três invólucros com 80 pinos cheio de cocaína, um tablete e cinco buchas de maconha embaladas prontas para o comércio.

Ainda na mesma residência foi apreendida uma balança digital de precisão, além de aproximadamente 1.000 eppendorfs vazios para embalagem e venda de cocaína. Também foi encontrado no local um aparelho de televisão marca AOC, de 32 polegadas, sem procedência. Foi verificado que o aparelho foi furtado no final do ano passado, o qual fi reconhecido pela vítima. Os suspeitos foram presos e as drogas e a TV apreendida, sendo encaminhada para a delegacia.

Monte Santo
Em Monte Santo de Minas, a partir de uma denúncia anônima a Polícia Militar esteve em uma residência em que havia suspeita de tráfico de drogas.

Um adolescente de 15 anos que estava na casa tentou esconder drogas na gaveta de uma cômoda, mas acabou sendo flagrado. Foi apreendido um recipiente com zíper contendo 38 porções em pedras de crack, quatro buchas de maconha, 164 eppendorfs de cocaína, 23 papelotes de cocaína.

Foram também recolhidos dois pacotes de material para embalar entorpecentes, a quantia de R$ 712,00; uma máquina de passar cartão de crédito, um cofre de metal lacrado com moedas, além de dois aparelhos de telefone celular.

Três menores que estavam no local foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.