CARREATA

Em apoio a Bolsonaro, manifestantes fazem maior carreata vista em Paraíso

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Cidades | 08-09-2021 17:12 | 2796
Foto: Nelson P. Duarte

Organizada pela “Direita Paraisense”, manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, reuniu grande número de participantes no 7 de Setembro em São Sebastião do Paraíso.

A concentração se deu nas proximidades do Parque de Exposições João Bernardes Pinto Sobrinho e se estendeu pelas imediações, tendo em vista o grande número de veículos.

Por volta das 10 horas iniciou-se a carreata que desceu pela Av. Zezé Amaral em direção ao Parque São Judas Tadeu e Jardim Diamantina, retornando pela Av. Alferes Manoel Caetano do Nascimento, Av. Oliveira Rezende, rua Dr. Placidino Brigagão em direção à Mocoquinha. Depois da percorrerem a Av. Wenceslau Brás, manifestantes se dirigiram para Praça Comendador José Honório.

Observadores afirmam ter sido a maior carreata vista em São Sebastião do Paraíso. “Manifestação ordeira, sem incidentes, respeitosa, que reuniu de crianças a idosos nos veículos”, salientam.

Além de caminhão de som, outros participantes fizeram o percurso ao som do Hino Nacional, Hino da Independência, e até tradicionais marchas militares.

Segundo organizadores, a fila de veículos atingiu uma área de quatro quilômetros e trezentos metros, e o percurso na cidade chegou a mais de vinte quilômetros.

CONTRA BOLSONARO
Um grupo de manifestantes contra o presidente Bolsonaro se reuniu, em pequeno número na parte da tarde na Praça dos Imigrantes, em frente a Prefeitura.