IMPLANTAÇÃO

Sesc em Minas reitera implantação da unidade em São Sebastião do Paraíso

Por: Redação | Categoria: Cidades | 11-09-2021 22:28 | 586
Unidade Sao Sebastiao do Paraiso
Unidade Sao Sebastiao do Paraiso Foto: Divulgação

O Sesc em Minas reafirma o seu compromisso quanto à continuidade do projeto que prevê a implantação de uma unidade em São Sebastião do Paraíso, conforme esclarecido em reunião realizada no dia 09 de dezembro de 2020 para o prefeito e vereadores e de acordo com todos os ofícios já encaminhados à Prefeitura. Inclusive, a instituição já investiu valores consideráveis (R$ 800 mil reais) na elaboração de projetos e na realização de algumas demolições no local.

Ainda no mês de setembro de 2021, o Sesc em Minas apresentará à Prefeitura de São Sebastião do Paraíso os projetos legais de estrutura, instalações hidráulicas, instalações elétricas e de arquitetura da nova unidade. O projeto de vigilância sanitária já foi aprovado em 26 de agosto de 2021 e o cronograma da obra está dentro dos prazos acordados.

Após a conclusão do projeto executivo, que se encontra em fase final de análise e ajustes, a etapa seguinte será a elaboração de planilha orçamentária para o processo licitatório.

Com 27 unidades em todo o Estado de Minas Gerais, o Sesc investe em projetos que contribuem para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e da comunidade. E este é o compromisso do Sesc em Minas com a população de São Sebastião do Paraíso, que em breve poderá usufruir de serviços em diferentes áreas, como educação, saúde e esporte.
(por Clarice Cristina Gomes Mendes)