ALMOÇO

Casa de Apoio Amor Fraterno realiza almoço beneficente em prol da associação

Por: João Oliveira | Categoria: Entretenimento | 14-10-2017 13:10 | 2910
Foto de Reprodução

 




A Casa de Apoio Amor Fraterno realiza no dia 5 de novembro, almoço beneficente para arrecadar verba destinada ao registro da entidade filantrópica e também manter a Casa funcionando. O Amor Fraterno é uma associação que busca amparar famílias de pacientes internados em Paraíso e que não têm condições ou lugar para ficar hospedado. Entre as atrações programadas para o evento, está a apresentação da cantora Marina Melles e  bingo.
O grupo que hoje presta assistência a essas famílias nasceu ao ser percebido nos corredores da Santa Casa e salas de espera, familiares que passavam à noite sentados em cadeiras e que não tinham como ir embora para casa por morar muito longe. São famílias de várias cidades da região, do estado, e até mesmo do Brasil. De dezembro do último ano até o momento, inúmeros familiares de pacientes hospitalizados agora podem ter um lugar para tomar banho, se alimentar e dormir, tudo gratuitamente.
O evento busca justamente arrecadação de verba para a melhoria desse atendimento e também oficializar a associação que ainda se encontra na informalidade. A Casa de Apoio se localiza na rua Carlos Candiani, cruzamento com a rua Pimenta de Pádua, nº 5, e tem pedido apoio à população. Por ser uma entidade sem fins lucrativos, conta com o apoio de doações de cestas básicas, roupas de cama, e qualquer ajuda que possa contribuir com o andamento do projeto e continuar amparando essas famílias.




CONVITES
O contato pode ser feitos pelo fone (35) 9 91448019, onde também pode ser solicitada a compra do convite para o almoço. Os pontos de venda são a Chopani e o Posto Guará.