UNITEA

Unimed inaugura segundo laboratório de análises clínicas e núcleo para tratamento de pacientes portadores de TEA em Paraíso

Por: Redação | Categoria: Cidades | 20-11-2021 11:01 | 912
Foto: Divulgação

A Unimed São Sebastião do Paraíso, dando sequência ao seu plano de investimentos em recursos próprios inaugurou nesta semana mais dois serviços em Paraíso.

O Núcleo UniTEA, localizado no Espaço Viver Bem Unimed, é uma instalação pioneira na região, dedicada ao atendimento especializado de pacientes com suspeita ou diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista e acolhimento familiar, em um espaço especialmente elaborado para a finalidade.

O Programa UniTEA utiliza abordagem multidisciplinar com equipe formada por analistas do comportamento das áreas de Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Psicologia. Para mais informações sobre o Programa UniTEA, procure o Espaço Viver Bem, localizado na Rua Noraldino Lima 25 – Vila Dalva, ou entre em contado através do telefone (35) 3531-3383.

Além do Núcleo UniTEA, a operadora inaugurou nesta semana a segunda unidade do Laboratório Unimed, localizada junto ao Complexo Administrativo da cooperativa, na Av. Dr. Delfim Moreira, 1400 – Centro. O laboratório oferecerá serviços de análises clínicas e genéticas aos clientes Unimed e particulares, com a comodidade da localização central e estacionamento gratuito em recinto fechado para os clientes.

A segunda Unidade do Laboratório Unimed tem previsão para início de funcionamento no mês de dezembro. A primeira unidade do Laboratório Unimed encontra-se em funcionamento nas dependências do Centro Médico Unimed, localizado na Rua La Salle, 185 – Mocoquinha com atendimento de segunda a sexta feira a partir das 06:00h. Informações: (35) 3531-1149