INTRANSITÁVEL

Buraco poderá deixar rua intransitável

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 20-11-2021 02:55 | 631
Rua Carlos Picirillo, no trecho entre as Ruas Damião Buson, na Vila Operária, até o entroncamento com a Rua Carlos Bergamo, no Bairro Nossa Sra. da Aparecida, mais uma forte chuva, estará intransitável para veículos
Rua Carlos Picirillo, no trecho entre as Ruas Damião Buson, na Vila Operária, até o entroncamento com a Rua Carlos Bergamo, no Bairro Nossa Sra. da Aparecida, mais uma forte chuva, estará intransitável para veículos Foto: Sebastião Tadeu Ribeiro

Um trecho sem calçamento (problema antigo) dificulta o trânsito de veículos e até mesmo de pedestres na Rua Carlos Picirillo, trecho correspondente entre a Rua Damião Buson, na Vila Operária até fazer entroncamento com a Rua Carlos Bergamo, no Bairro Nossa Sra. da Aparecida.

Não tem calçamento e tão pouco pavimentação asfáltica, e nesta época chuvosa enxurradas provocam erosões, grandes buracos dentro desta via pública e acarreta transtornos. Fica intransitável e até mesmo perigosa para o trânsito de veículos.

Um dos moradores na referida rua disse que há poucos dias uma caminhonete derrapou e uma de suas rodas caiu dentro do enorme buraco que se aproxima da Rua Carlos Bergamo. A pedido de moradores, o JS foi até a Rua Carlos Picirillo e constatou que se acontecer chuvas com maior intensidade, com certeza a Rua ficará intransitável.

Se não for consertado a tempo, a prefeitura provavelmente terá que interditar está via no referido trecho mencionado. Moradores e condutores de veículos que transitam por lá, querem mesmo é que Prefeitura faça o calçamento ou pavimentação asfáltica.