SESC

Sesc em Minas tem projetos aprovados e obtém alvará para implantação de unidade em Paraíso

Por: Redação | Categoria: Cidades | 22-11-2021 13:58 | 686
Foto: Arquio "JS"

O Sesc em Minas cumpriu mais uma etapa legal no processo de implantação de sua unidade em São Sebastião do Paraíso. Na última semana, a Prefeitura concedeu o alvará que autoriza a execução do projeto de regularização e ampliação do imóvel original, que dará lugar à estrutura do Sesc na Avenida Monsenhor Felipe, no bairro Vila Dalva. No local, a população contará futuramente com um espaço voltado para serviços nas áreas de Saúde, Educação e Esporte.

Este é mais um passo dado pelo Sesc em Minas para reafirmar seu compromisso quanto à continuidade do projeto que prevê a implantação da unidade de São Sebastião do Paraíso. A Prefeitura Municipal aprovou os projetos legais apresentados pelo Sesc de estrutura, instalações hidráulicas, instalações elétricas e de arquitetura da nova unidade.

Com 27 unidades em todo o Estado de Minas Gerais, o Sesc investe em projetos que contribuem para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e da comunidade. É também o  compromisso do Sesc em Minas com a população de São Sebastião do Paraíso, que será cumprido conforme todas as responsabilidades legais.

(por Clarice Cristina Gomes Mendes)