MONTE SANTO DE MINAS

Ciclista morre após ser atropelado próximo a Monte Santo

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Acidente | 30-11-2021 16:41 | 1531
Foto: Arquivo

Um ciclista morreu atropelado na noite de segunda-feira (29/11) na rodovia MGC 491, km 38, próximo a Monte Santo de Minas, onde ele residia. Bombeiros do 2.º Grupamento em São Sebastião do Paraíso receberam informação de usuário da rodovia sobre o acidente às 22 horas, relatando o atropelamento. Ao chegarem ao local encontraram a vítima já sem sinais de vida.

Policiais militares de Monte Santo de Minas faziam a sinalização. O corpo estava sobre uma bicicleta escura. Bombeiros constataram múltiplas fraturas na vítima.

O condutor de um caminhão que seguia sentido Monte Santo – Arceburgo, disse que o ciclista ia na mesma direção e repentinamente saiu do acostamento. “Apenas acenou com a mão, mas não aguardou, e mesmo freando o veículo ele não teve como evitar o acidente”.

O motorista de outro caminhão que seguia logo atrás, relatou que tentou desviar, mas carros vinham em sentido contrário, e para evitar maiores consequências acabou colidindo com a carroceria do que se envolveu no acidente com o ciclista.

Perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. O corpo da vítima, identificada como Daniel Felício da Costa foi levado para ser necropsiado no IML em Passos.